Web Pixel

Novo Tema WebPixel 5.6 Dê sua opinião!

Servidores de jogos, habbo, mu online, counter strike, ddtank Em breve!

Design Fórum

Vbulletin Theme

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aumentando seu fps ao extremo(funcional)

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aumentando seu fps ao extremo(funcional) em Sab Ago 04, 2012 3:17 pm

Style°~

« Membro Participativo »
« Membro Participativo »
1 passo: vamos mexer nas opções de seu crossfire:
Entre no crossfire em seguida entre em um server e clica na quela chave de fenda que fica posicionada ao lado do x que sai do jogo
depois disso deixe configurada como na imagem a seguir so puxar a setinha para desempenho otimizado que fica com as configuraçoes exatas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

2 passo: esse passo necessita fazer todas as vezes que for jogar... voce vai abrir o cf loga na sua conta entre no storage pra n dar dc aperte ctrl+alt+del clique na aba processos ache crossfire.exe clique com o botao direito do seu mouse dps em definir prioridade e clique em tempo real(se tiver so usando o cf dxa tempo real se tiver mais alguma coisa deixe alta...tempo real dxa o Fps ao maximo eu aconselho ele)volte ao jogo e pronto: aqui vai uma imagem

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

3 passo:baixe o game bosster 3 em minha opiniao ele n muda muita coisa mas vamos la [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] link do baixaki nao precisa de scan
logo após baixar e instalar faça o seguinte processo:
execute-o clique na aba ferramentas logo em cima e clique em desfragmentaçao vai abrir alguns jogos se o crossfire n estiver clique em adicionar+ que fica embaixo a esquerda e coloque o crossfire...voce seleciona o crossfire e clique desfragmentar aguarde desfragmentar.
agora clique na aba boost e clique em boost que fica no meio aquele circulo ele faz o processo automatico minimize e teste seu fps

meu fps antes do processo :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 116

meu fps depois do processo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 181

Desculpe pelo tamanho das imagens.

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: